5 casais completamente improváveis que a Marvel tentou nos empurrar!

21:05 Unknown 0 Comentts

5 - Feiticeira Escarlate e Visão

Quem disse que uma mulher não pode amar um robô? Bem, todo mundo, assim como todo o Universo Marvel disse para Wanda quando ela anunciou seu romance com o Visão, um androide construído pelo vilão Ultron que após passar pelo Karpersky conseguiu uma vaga nos Vingadores.
Visão é um ótimo personagem, tanto pela personalidade quanto pela sua utilidade nos Vingadores, seu relacionamento com Wanda durou bastante tempo mas acabou se estragando porque… bem, ele é um robô. É uma relação estranha, de alguma forma não se encaixou em nada e aparentemente só serviu para mostrar como Wanda estava piradinha a ponto de usar seus poderes para conjurar duas crianças porque não pode ser mãe se o par é um androide… é, ela ficou louquinha.

4 - She Hulk e Fanático

A fase de Chuck Austen nas HQ’s dos X-Men é bem criticada pelos fãs por inúmeras razões, e talvez esse fato seja uma delas. Mas por que She Hulk dormir com Fanático da edição #435 de Uncanny X-Men é tão controverso? Porque as pessoas amam odiar Chuck Austen.
Falando sério, as pessoas reclamaram disso porque saiu completamente da personagem. She-Hulk é uma das poucas heroínas da Marvel que foge do apelo sexual exacerbado, ela consegue se firmar sozinha e é – literalmente – pura demonstração de força, seja como heroína ou como advogada.  Jen também costuma pender para o lado dos bons moços: Stark, Hercules e outros Vingadores; coisa que o Fanático definitivamente não é. Deu a impressão que o escritor quis passar a mesma ideia de Goyer: que só um cara desse porte aguentaria a verdona.

3 - Sue Storm e Reed Richards

Reed e Sue são o estereotipo de casal que a Marvel conseguiu criar, os pilares da Família Fantástica, os laços entre eles existem desde antes dos super poderes, são casados e possuem lindos filhos.
O que impressiona mesmo é Sue aguentar TANTO tempo ao lado de Reed. Primeiro porque o mesmo acidente que deu a eles os poderes poderia facilmente ter matado alguém, Sue e Reed não parecem ter muito em comum e Reed tem o péssimo hábito de subestimar a inteligência de sua esposa a excluindo muitas vezes das discussões científicas que ele tanto ama, tanto que nas primeiras missões do Quarteto ele mal a considerava parte da equipe. O Sr. Fantástico também tem a péssima mania de passar mais tempo na Zona Negativa ou outras dimensões do que cuidando de sua esposa, e se ele não faz isso, o Namor faz!

2 - Dr. Octopus e a Tia May

 Quer um casal que cause descrença nos leitores só de ter os nomes citados? Aqui está! A situação toda pareceu extremamente forçada até para a época, Octopus planejando se casar com a tia do meu maior inimigo, ressaltando que ele nem sequer fazia ideia que Peter era o Homem-Aranha. Claro que o vilão tinha pretensões por debaixo dos panos, ele queria colocar a mão em um herança que May tinha, mas por sorte o casamento não chegou a acontecer.
O mais engraçado de tudo é que May Parker realmente gostou de Otto, e por incrível que pareça, o vilão nutriu sim um sentimento pela velha senhora conforme foi mostrado Superior Homem-Aranha. Imagino como deve ter sido para o Peter ver a tia e o Otto fazendo coisinhas…

1 - Peter Parker e Carlie Cooper

Esse relacionamento não funciona, nunca iria funcionar e ainda bem que já teve um fim, a verdade é que Carlie Cooper foi concebida fadada ao fracasso. Com o final do arco Um Dia a Mais, Peter e MJ nunca foram casados e o herói estava solteiro, a Marvel precisava de alguém que fosse par para ele mas não podia voltar com a Mary Jane, e é aí que mora o problema. Peter foi casado com a MJ durante 20 anos, a ruiva se mostrou uma ótima esposa, cresceu muito como personagem, é altamente carismática e os fãs a amavam, se acostumaram com a presença dela constantemente; colocar Carlie Cooper, uma personagem bem sem sal e feita sob encomenda, para competir com isso foi covardia, ainda mais com o fantasma de Gwen Stacy eternamente na memória dos fãs e a Gata Negra pintando no pedaço vez ou outra.

Fonte | What Culture

0 comentários :