As 5 revistas em quadrinhos mais vendidas de todos os tempos

21:03 Unknown 3 Comentts

5 - X-Men

Quanto vendeu: +270 Milhões
Os mutantes da Marvel sem sombra de dúvidas estão entre os heróis mais populares do mundo, e por mais que sejam odiados no mundo em que vivem por aqui são bem queridos pela maioria, certo? Certo. Inclusive a edição #1 de 1991 é considerada a hq mais vendida do século passado, com 8,1 milhões de cópias vendidas. Então parem de se fazer de coitadinhos e aceitem o nosso amor.

4 - One Piece

Quanto vendeu: + 345 milhões
One Piece é o mangá mais vendido no mundo todo, passando inclusive Dragon Ball nessa marca. O mangá começou a ser comercializado em 1997 e já possui 73 volumes.

3 - Homem-Aranha

Quanto vendeu: + 360 milhões
Surpresa pra alguém? O mito consegue vender mesmo com clones, pactos com o coisa-ruim, poderes totêmicos, superiores etc. Por que? Porque é o Homem-Aranha, oras. Amazing Spider-Man #583 foi a HQ mais vendida da década passada com dois milhões de edições vendidas, o motivo? Uma pequena participação do Presidente Barack Obama. Amazing Spider-Man #1 desse ano marcou o retorno de Peter Parker e foi a HQ mais vendida do século até o momento. Mesmo que as histórias não estejam lá como nas grandes épocas, é motivo para um fã se orgulhar.

2 – Batman

Quanto vendeu: +460 milhões
O Cavaleiro das Trevas sem dúvidas é um dos três heróis mais populares do mundo, o personagem já passou por diversas épocas e fases nos quadrinhos, teve seu grande auge nos anos 80 com grandes histórias e o “marco” do herói em seu nível sombrio e enigmático que conhecemos até hoje. Parabéns Batsy, você merece tudo isso… mas não mais que o nosso primeiro colocado…

1 - Superman

Quanto vendeu: +600 milhões
Claro que esse posto é do mais icônico e importante super herói de todos! Superman não pode ser o mais popular hoje em dia (esperamos que seja_) mas sem dúvidas seu significado permanece intacto e as vendas falam por si só. Com mais de 600 milhões de exemplares vendidos ao longo dos anos, o Homem de Aço se consagrou como o herói mais vendido de todos os tempos, e parece que isso não vai mudar.


Fonte | What Culture

3 comentários :

  1. Tá desatualizada, one piece já é a segunda mais vendida da história há algum tempo, superou SpiderMan e BatMan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O engraçado é que só aumenta os números de One Piece, e os números de Spiderman e Batman não sai do mesmo número, ou seja, tem algo de errado.

      Enquanto Tex também aumenta o número em milhões na Itália e Spiderman e Batman não sai do lugar, algo de errado não está certo nessa história.

      Falta é a Marvel e a DC atualizarem seus números pra ter números mais justos.

      Excluir
  2. Tem q atualizar, batman superou 500 M já

    ResponderExcluir