MEU PRIMEIRO QUADRINHO

20:18 Unknown 0 Comentts



Olá, vocês podem não me conhecer mais sou um grade apreciador de quadrinhos, iguais a muitos de vocês, sem muita apresentação, meu nome é Pedro Victor, tenho meus quase 17 anos e desde alguns meses atrás me tornei um “nerd”, não curtia muito quadrinho mais com uma simples apresentação de um amigo meu, sim me tornei um cara viciado (não tão viciado assim) por HQs do gênero de super-heróis, sim é pouco tempo, mais para uma pessoa que tem determinação e quer alguma coisa isso já basta, posso me considerar um “Marvete” adoro os quadrinhos da DC, até porque iniciei essa jornada com uma HQ dela, mais sim prefiro a Marvel (não me ovacionem, por favor). Bom está é um pouco da minha história no mundo dos quadrinhos. Agora fique sabendo qual foi minha primeira HQ, 

Batman: A Piada Mortal
 Sim isso mesmo, Batman: A Piada Mortal (haha...) eu posso ter muito pouco tempo nessa área mais eu posso entender sobre o que é uma coisa que preste se você podem me entender, uma pequena sinopse do que trás a Wikipédia.
Batman: The Killing Joke (no Brasil: Batman: A Piada Mortal), ela conta mais uma versão pra origem do Coringa, o arqui-inimigo do Batman. Apesar do Coringa prosseguir sem uma origem definida, esta acabou se tornando a versão mais aceita e respeitada pelos leitores.”
Eu poderia falar um pouco sobre ela, mais do jeito que sou, liberaria alguns spoilers, a minha primeira impressão quando vi essa HQ foi:

- 50 páginas? Não leio isso sem a pau.
Eu não poderia me considerar um leitor muito assíduo, por isso todo esse espanto, mais quando via página
Tipo eu surtei o Coringa e o Batman em uma HQ, isso pode parecer bem estranho para alguns de vocês, mas para mim não. Depois disso terminei o quadrinho e me tornei um “alucinado” (no bom sentido), e busquei muitas HQs e depois de muitos quadrinhos lidos decidi criar esse Blog para compartilha minha felicidade em ser um cara que goste dessa cultura. Espero que gostem a parti de agora, contarei minha experiência não só na área de quadrinhos mais também na de um “gamer” (minha outra paixão). Agora vou continuar a Jornada, Abraços!

0 comentários :