1 Ano de Blog

08:43 Unknown 0 Comentts


Eita, completamos um ano de Resistência Nerd, que coisa maravilhosa.
Aliás, fazia um bom tempo que não escrevia um texto desses, mas vamos lá.

Bom pessoal faz bem mais tempo que estou nesse ramo de blog, mas, nunca durei muito com o mesmo blog, sempre quando ia chegando nos seis meses deixava de lado, mas acho que aqui está sendo totalmente diferente, mesmo com muitas falhas de minha parte, consegui levar esse blog até o dia de hoje, com muita dedicação carinho e esforço. Confesso para vocês que não é uma coisa muito boa e gratificante as vezes, pois o cansaço físico e emocional não permite tamanho desempenho, mas digo uma coisa para vocês, é um momento de muita dificuldade para mim, pois estou estudando pra caramba para o que chamam de ingressão a faculdade (ENEM), e é um pouco difícil de administrar essas coisas, estou levando até onde posso ir, também tenho que descansar a mente, então já fiquem ligados, o mês de julho será minhas “férias”, pois vou começar a escrever uma nova remessa de textos, já tentando adiantar ao máximo, para que possa dar conta de tudo isso.

Vale lembrar que sou só eu e meu computador nessa luta de blog, me aperfeiçoou com o texto, é uma grande aprendizagem. Só para finalizar queria responder algumas perguntas que me fazem no Twitter.

Espera algum dia chegar a ter reconhecimento igual ao Ei Nerd ou o Omelete?
Sinceramente que não quer né? Ter um grande site na área dos Nerds, mas com toda certeza, isso para mim é só um lazer que levo bem a sério, pois é uma coisa que gosto de fazer.

(ACREDITEM SE QUISER, MAS JÁ ME FIZERAM ESSA PERGUNTA).
Seu blog já tem um tempo, cadê o Adsense?

Como disse faço, pois gosto me faz feliz, passar o pouco do conhecimento que sei dessa área, não ativo os anúncios por que sei que é uma merda ter que ficar vendo anúncio, é uma poluição visual desgraçada.

“Diz que não é fanboy da Marvel, mas só tem post da editora”.
Vejo muito disso então, tenho minha preferência pela Marvel, embora meu primeiro quadrinho tenha sido “A Piada Mortal”, mas sempre tive uma grande paixão pela Marvel, desde seus filmes, séries (menos Agents of SHIELD), filmes, tudo que envolva MARVEL, mas a respeito disso, sempre tempo ler quadrinhos da DC e gostar das séries, amo as animações e os filmes da DC (Batman vs Superman ♥).


Finalizo esse texto, agradecendo a todos que acompanha o blog e peço desculpas pelas minhas falhas, vai ter texto até onde der.

HOJE É UM DIA ESPECIAL ENTÃO TIRANDO ESSE TEREMOS QUATRO OUTROS TEXTOS.
- OBRIGADO, POR NADA.

0 comentários :