Um Quadrinho – Superior Homem-Aranha

22:11 Unknown 0 Comentts

Não queria escrever esse texto, mas como li o quadrinho e vi que muita gente odeia de um jeito que nunca vi, resolvi escrever um pouco sobre esse quadrinho que PARA MIM, foi um dos melhores que já li.

NÃO FIQUE PREOCUPADO, SEM SPOILERS (EU ACHO).
Tudo começa e parece perfeitamente tranquilo, quando vemos o Doutor Otto, quase morrendo, e vendo que isso realmente iria acontecer, Otto pede para ver, seu maior inimigo, e exatamente o que acontece, o Homem-Aranha vai se despedir da maneira dele.
Só que o Homem-Aranha não sabia de uma coisa, Otto estava planejando sua cartada final, e o que seria essa “grande cartada”?
O Doutor Otto, estava a algum tempo planejando se apossar do corpo do Homem-Aranha/Peter Paker, com sua tecnologia avançada e sua mente brilhante, o Paker se despede da Prisão de alta segurança máxima, e por algum momento houve essa troca de corpos.
Dai começa a luta pela sobrevivência do Otto/Paker que estava quase morrendo, só que ele convoca alguns vilões para ir resgatalo, nessa prisão, ele consegue sair e vai em busca do Paker/Otto, que já estava fazendo algumas coisas, os dois se encontram e tem um combate muito louco, o resultado já era esperado, o Doutor Otto no corpo do Homem-Aranha, vence e como ultimas palavras o Paker no corpo deprimente do Otto pede uma coisa
“Me promete. Você vai mantê-los a salvo.” O Otto confirma que vai cuidar de cada ente querido do Paker e o Otto morre.
Dai em diante, você pensa que o Paker/Otto, vai ser um super-herói fantástico e sim ele é, faz muitas coisas que o Peter nunca faria, como criar um exército de robôs-aranhas que estão espalhados por toda cidade, para que ele possa monitorar tudo, outra coisa que o Superior Spider fez, foi destruir a fortaleza do Rei do Crime (virou tudo pó), mas depois de um tempo ele fica meio “piradão” dispensa a MJ, chantageia o Prefeito J.J, e por ai vai, ele conhece até uma nova paixão, dai em diante é com vocês.
Nunca fui muito fã do Spider, mas depois desse quadrinho tudo que eu pensava sobe ele mudou, e não entendo porque, as pessoas odiaram tanto esse quadrinho, só tenho uma coisa a dizer para vocês seus “marvetes piradões”, apreendam a apreciar as obras que temos, pois já foi bem pior, só tenho uma coisa a dizer, O QUADRINHO É FANTÁSTICO.

0 comentários :