Um herói: Morfo (Marvel Comics)

21:59 Unknown 0 Comentts


Hoje venho trazer um herói/mutante, que em minha opinião ainda é bem desconhecido por alguns, ele já esteve na série animada dos X-Men (1992), onde fez sua primeira aparição.

O Morfo só veio a existir, por meio da série animada, e, mas tarde apareceu no arco da Era do Apocalipse, onde ajudou os mutantes, contra as forças do Apocalipse.
A Única diferença do Morfo dos quadrinhos e o da série animada é que nos quadrinhos ele tem uma aparência estranha e sua pele tem a tonalidade cinzenta e na série ele tem feições humanas.

Uma coisa bem importante sobre ele é que, tem uma grande resistência a ataques físicos, já que sua estrutura celular é indiferenciada (todas as partes de seu corpo são as mesmas, podendo reparar qualquer parte perdida).

Apesar de seu comportamento parecer bobo, ele é muito inteligente e em sua realidade logo tornou-se um importante membro dos Novos Mutantes e X-Men, chegando a integrar os Vingadores por um curto tempo, mas retornou à equipe mutante por considerá-los sua família. 



Informações Especiais
Publicado por
Marvel Comics
Primeira aparição
Era do Apocalipse #01
Alter ego
Kevin Sidney
Espécie
Humano Mutante
Afiliações      
Exilados
X-Men
Habilidades
Transmorfo


0 comentários :