Textos aleatórios

21:14 Unknown 0 Comentts


Fala meus amigos, hoje venho só trazer uma noticia para vocês.
A Sexta-feira, sempre era dia de Vida de Gamer, só que aconteceu uma coisa, com os textos, eu sempre colocava o link dos emuladores e a rom do jogo, e sempre no outro dia ou o texto era automaticamente excluído, ou ele ficava todo “bugado”, e o mais engraçado de tudo é que isso só acontecia com esses textos de games, eu acho chato isso acontecer, pois quero que vocês possam compartilha a mesma alegria que sentia em jogar esses jogos “antigos” e se não da para colocar o link dos jogos e os emuladores acho melhor parar, é bem chato isso acontecer, mais é para o bem de todo nós.
Outra noticia bem importante é que agora vou focar mais em noticias de quadrinhos, filmes, séries e outras coisas que não envolva a palavra gamer, claro que terão alguns textos falando a respeito do gênero, mais a prioridade sempre será “coisas que não envolva jogos”, espero que compreendam.

E por fim, toda Sexta-feira terá um texto aleatório em que, falarei um pouco sobre a vida, coisas que goste, além da cultura “nerd”, então é isso, espero que tenham um ótimo final de Semana, Abraços.

0 comentários :