Vida de Gamer – Madagascar PS2

21:01 Unknown 0 Comentts

Fala pessoal tudo bem com vocês, meus leitores preferidos, hoje irei descrever um dos melhores jogos baseados em filme que já foram feitos para PS2, O nome dele é Madagascar.
Sim senhores, joguei ele semana passada e achei o máximo, é um jogo onde explorar toda sua vontade de não ter um final, pois ele mexe com todos os seus sentimentos principalmente de felicidade quando você termina ele, na minha opinião de jogos inspirados em filmes ele só fica atrás do Sherek, pois tem algumas coisas que me deixaram um pouco abismado, mais não contarei, pois a qualidade do jogo e sua jogabilidade vai de cada um.
Tirando alguns contratempos gostei demais, pois valoriza cada parte do filme, desde a fuga do Zoológico, até a chegada deles na África. No total são quatro personagens que pode-se jogar, que são o Alex, Melman, Marty e Glória,  cada um tem sua faze especifica, além de ter algumas que em você pode escolher um dos quatro 
No jogo todo gostei de jogar com o Alex e Melman, os dois possuem umas habilidades bem melhores se comparado aos outros, gostei muito do Marty só não curti muito a Glória, pois ela tinha uns extras que era difícil de controlar, mais ela é muito boa, principalmente “para derrubar coisas”

Mais não só tem os quatro que se pode jogar, tem uma fase especifica que é a terceira, a do navio em que se usam os Pinguins, que é bem legal.
E por fim tenho que falar dos minijogos que é um extra sensacional, eu particularmente só joguei três, que me esqueci do nome mais que são bem legais, desculpem mais não sei se tem mais minijogos, pois só comprei três, o que mais gostei foi o do Golf.

Dessa vez não tem o jogo, para baixar espero que compreendam. 

0 comentários :