Um Maluco no pedaço vai voltar.

21:00 Unknown 0 Comentts


“Rapaz”, esse ano está uma verdadeira caixinha de surpresas, é o ano dos remakes de séries e filmes, só posso dizer uma coisa, que maravilha, e vocês já devem estar sabendo, mais mesmo assim Um Maluco no Pedaço vai Voltar.
Eu não sei vocês mais quando recebo uma noticia dessas, meu coração começa a bater, revivendo os episódios as trilhas sonoras e os personagens, passa aquele filme de como e o que aquilo fez parte da sua vida, não foi diferente saber que a série vai voltar.
A única coisa que vem em minha cabeça, os personagens serão os mesmos? Sinceramente acho o seguinte, se não tiver os personagens originais, não será a mesma coisa. Se o tio Philip, a Vivian, Hillary, Ashley o Carlton e o mordomo Alfred não estiverem na série não será a mesma coisa, até porque cada um desses tinha sua graça, mesmo que muitas vezes o centro sempre fosse  o Will. Ai vocês me perguntam, “mais os personagens já estão velhos...”. Isso mesmo estão todos mais velhos, mais ai é que estar a grande jogada, o tempo passou, e ninguém é imortal aqui, em minha opinião o seriado tinha que ser assim, mais não sou nenhum produtor ou nada só estou dando a opinião de um grande amante da série, só espero que não coloquem o filho dele, TUDO MENOS ISSO.

Termino perguntando, está voltando muita série do passado, qual vocês queriam que voltasse?

0 comentários :