“Quarteto Fantástico” o fracasso da Fox

10:30 Unknown 0 Comentts



Eu não sei vocês mais desde o inicio dessa produção, eu já achava que esse filme não ia funcionar e o publico não iria aceitar o filme de jeito nenhum, queria não poder acreditar nessas coisas, mais realmente foi o que aconteceu, com uma produção de 120 milhões de dólares, e mais outros milhões em custo de marketing, o filme só rendeu até agora aproximadamente 26.2 milhões de dólares em 3.995 salas de cinema.
O que pensar de um filme com um custo tão alto e ter um rendimento tão pouco, como é de costume a Fox, já fez muitas “cagadas” em suas produções uma das que mais conhecemos é a interpretação do Deadpool, no filme X-Men Origens: Wolverine, entre outros erros que poderemos ver.
Mais porque uma saga tão produtiva nos quadrinhos como a do Quarteto Fantástico pode se tornar tão ruim a ponto de ser um filme que da raiva, tristeza e ódio de ser assistido? O Problema foi muita coisa, como por exemplo, o Quarteto ser um bando de “adolescentes que terminaram o ensino médio”, não que isso seja verdade, mais por que tão jovens? Eu me pergunto, será que o Senhor Fantástico, é mais velho que eu?
Outro erro incrivelmente ridículo foi o Doutor Destino, está com aparência do “Homem Bicentenário de pisca-pisca”. Sem contar também a etnia do Tocha-humana, mais isso em minha opinião nem conta.

Eu só espero do fundo do meu coração que a Fox não faça mais essas coisas, até porque isso não é cabível para uma produtora tão conhecida, ou melhor, venda o direito, para a Marvel dos X-Men e do Quarteto Fantástico, ficaria bem melhor, e nos próximos filmes coloquem o Stan Lee (haha...). Rezo todo dia para que não façam porcaria no filme do Deadpool.

0 comentários :