O Dia em que excluíram todos os meus jogos

11:32 Unknown 0 Comentts


Olá meus amigos da resistência hoje vim falar um pouco sobre uma tristeza que tive agora a pouco, sim neste extado dia 25/04.
Eu tinha chegado da escola, e sempre antes de comer alguma coisa (almoçar) eu dou uma olhada no Twitter e no Blog, para ver se tem alguma novidade. Mais notei uma diferença em minha área de trabalho, todos meus ícones de jogos tinham desaparecido mais não me preocupei com nada, de vez em quando excluo todos para fazer uma limpeza e depois coloco novamente, então eu pensando que tinha excluído, fui no meu Disco Local C, e fui ver as pastas, para colocar novamente os ícones, quando fui ver não tinha nenhum jogo, absolutamente nenhum. Fico totalmente preocupado pois não tinha nada, me levanto da cadeira e vou pergunta a minha tia se alguém tinha vindo mexer em meu computador, ela responde que sim, um técnico (da provedora da minha internet), me lembro que tinha ligado para ele ontem, ajeitar um cabo do roteador, só que não sabia que ele ia mexer nos meus jogos e ia exclui-los. Pego meu celular ligo para ele e a resposta é a melhor possível.

- AAAAHH é porque esses jogos puxam a internet.
Sabe aquela vontade de socar uma pessoa até dizer chega? Respirei fundo e disse:
- Mais com que direito você exclui-o os jogos que eu tinha sem nenhuma permissão? E ele tem a cara limpa de dizer
- Desculpa, não sabia que você jogava essas coisas.
Rapaz minha vontade foi de chamar tanta coisa com este ser, mais me controlei e disse obrigado e desliguei.

Sério estou com muita raiva e quis compartilhar com você tudo isso.
Tudo isso resultou em vários jogos excluídos, tudo o que eu conquistei jogando, todas as fazes difíceis apagadas pelo gênio da internet.
E para vocês saberem os jogos que ele apagou,
Todos meus emuladores, Project 64, Super Nintendo, Mega Driver, Max Payne 1 e 2, Resident Evil 3, Battlefield 3 e o 1948, The Simpsons: Hit and run, Counter Strike 1.6, Limbo, Half-Life 2, Fifa 02, GTA: Vice City, Libert City e o 4, Madagascar 2 (PS2), League of Legends, DOTA2, Terraria, Lego Star Wars 1 e 2, Plants Vs. Zombies 1 e 2. Todos os jogos que o cara apagou, tem uns ai que nem usa internet.

Infelizmente usei o Blog hoje, para mostra minha raiva e infelicidade diante de tudo isso que aconteceu nesse dia, levarei muito tempo para conquistar todos esses jogos de novo, mais só não desistir, a todos um forte abraço, e que a força estejam com vocês.

0 comentários :