Vida de Gamer – Mortal Kombat 3

21:14 Unknown 0 Comentts

Bom pessoal, tudo bem com vocês, hoje irei falar um pouco sobre um dos jogos que mais joguei em minha vida, Mortal Kombat 3, lembrando a todos vocês que não é o Ultimate Mortal Kombat. O Mortal Kombat 3 é antecessor a o Ultimate.



 Na boa, joguei muito isso, era viciado, sempre era assim, eu começava a jogar ganhava algumas partidas e morria e esse era o meu ciclo durante horas e horas. Sempre gostei muito da franquia desde o primeiro Mortal Kombat, só que comecei a jogar mesmo do terceiro em diante, pois minha mãe não deixava eu jogar, ela dizia que era muito violento e que tinha muito sangue, passou o tempo saiu o dois, e finalmente chegou o três, dessa vez pedi a minha mãe que deixasse eu jogar, seria o meu presente de aniversário durante dois anos (parece ser mentira mais não, é sério passei dois anos sem ganhar nada no aniversário).  E foi dai em diante que me apaixonei mais e mais pelo jogo.  Sempre vem aquele dilema, “qual jogador escolher”, eu confesso a vocês que a mão tremia nessa hora, era tantos, mais só um escolher durante a luta.


Em meio a tantas escolhas meus preferidos eram: Sektor, Cyrax e o Sub-Zero. 






Lógico que joguei com todos, mais meus preferidos sempre foram esses, cada um tinha sua especialidade e seu modo de lutar, seja ele um estilo ou outro. Finalizando aqui, o Mortal Kombat, mudou toda uma geração de jogos de lutas, de um jeito que até hoje em dia, é um jogo com boa jogabilidade e se brincar ótimos grafos, mais isso nunca importou, a melhor coisa sempre sera a diversão que o jogo irá proporcionar você sozinho ou seus amigos fazendo campeonatos, Nem cheguei a falar sobre muita coisa, mais será para outra vida de gamer, deixarei o jogo aqui embaixo para que vocês possam jogar e se diverti

















Estarei deixando o link do MK 3, no caso de vocês quererem jogar.

0 comentários :