Review do trailer do Esquadrão Suicida

11:37 Unknown 0 Comentts

O trailer que eu mais espera, em relação aos filmes da DC saiu na Comic-Con e eu resolvi fazer um review das coisas que eu mais gostei do trailer, é bom colocar aqui, que, na “minha opinião”, esse filme será a grande salvação da DC em questão de cinematografia. O trailer começa em um restaurante com Amanda Waller (Viola Davis), conversando sobre essa criação do Esquadrão Suicida. Batman (participação de Ben Affleck), ao saber do plano, decide fazer uma “visita” à Waller e à repreende, dizendo que a formação do grupo representa um grande risco para milhares de vidas inocentes e alerta que todo o sangue derramado estará nas mãos dela. Batman termina dizendo: Se seus cachorros saírem da coleira terá que enfrentar algo muito pior do que a prisão”. Depois de toda essa conversa entre eles, começa a passar os personagens do Esquadrão. Começa com a Arlequina, fazendo acrobacias dentro de sua “jaula”.

 Logo em seguida aparece o El Diablo, com suas tatuagens “pegadoras de fogo”, em “minha opinião”, sua caracterização ficou perfeita.


Depois vem o Deadshot (Pistoleiro), representado pelo Will Smith, socando aquelas “sacos”, também em sua prisão.

O Tubarão Rei, não ficou de fora, ele será igual ao personagem da Animação do Esquadrão.

Depois de algumas imagens de ação, mostra todo o Esquadrão caminhando, para algum lugar, nele se pode ver o Crocodilo e a Katana (também tem os outros...).

Mais imagens de ação, isso não vai faltar tenho certeza absoluta, aparece em poucos frames o Morcegão, em cima do carro onde a Arlequina e o Coringa estão.

Por fim, aparece o Coringa, o mais esperado de todos, falando “Eu não vou matar você, eu só vou te machucar muito.” 



Resumindo esse trailer é tudo e um pouco mais, do que o pessoal queria ver e se você ainda não viu, deixarei o trailer legendado para que você possa assistir.

Da uma olhada ai no trailer legendado: 


0 comentários :