As 10 heroínas mais poderosas da DC Comics!

21:03 Unknown 2 Comentts

10º Fogo
Personagem brasileira da DC Comics e também uma das heroínas mais poderosas.
Seu nome verdadeiro é Beatriz Bonilla da Costa e é sempre vista ao lado de sua inseparável companheira, Gelo.
Fogo sofreu uma mutação após ser atingida por uma explosão de piroplasma e assim tornou-se capaz de ficar incandescente em fogo verde.
Quando está neste estado, pode utilizar-se de super-força. Além disso, consegue disparar bolas de fogo e possui a capacidade de voar.
-----------------------------------------------------------
9º Estelar
Estelar é uma personagem da DC conhecida por integrar os Novos Titãs. Ela foi criada especialmente para a equipe juntamente com outros personagens, como Ciborgue e Ravena. Teve um relacionamento com Dick Grayson, nas HQ's, e atualmente atua na equipe os Fora da Lei. Estelar possui força e resistência sobre- humanas, além da capacidade de projeção de energia e a habilidade de voar, fazendo com que ocupe nosso nono lugar.

-----------------------------------------------------------
8º Vixen
Vixen é uma heroína afro-americana da DC Comics que já chegou até mesmo a estrear sua própria HQ, porém esta foi cancelada pouco tempo depois. Uma personagem que faria grande sucesso caso aparecesse nas telonas, pois também chegou a integrar a equipe Esquadrão Suicida. Em uma continuação do filme dos vilões da DC Comics, seria possível e interessante vê-la. Imaginem a personagem sendo interpretada por Lupita Nyogh'o nos cinemas! Vixen possui a habilidade de mimetizar as habilidades de qualquer animal que vive na Terra, podendo se tornar extremamente forte, veloz e até mesmo voar.

-----------------------------------------------------------
7º Canário Negro
Canário Negro é uma personagem extremamente querida pelos fãs na DC Comics.
A combinação do sex appeal acentuado pela sua marca registrada, as meias arrastão, com a sua coragem e sua ótima técnica de luta a tornaram uma das personagens femininas mais conhecidas da editora, além ser também muito poderosa. Integrou as Aves de Rapina e também a Liga da Justiça tendo um relacionamento amoroso com o Arqueiro Verde.
A Canário Negro é capaz de gerar um grito supersônico, podendo causar diversos danos e atordoar inimigos. Ela possui um grau incrível de controle sobre suas cordas vocais. Isso lhe permite imitar sons e gerar qualquer som que ela deseja. O grito é capaz de chegar a 300 decibéis, o que é suficiente para fazer as orelhas de uma pessoa começarem a sangrar, mesmo que elas não sejam o alvo de ataque, além disso é perita em artes marciais.

-----------------------------------------------------------
6º Zatanna
Zatanna é uma poderosa feiticeira integrante da Sociedade da Justiça.
Zatanna usa a magia como ataque e defesa, como a transformação de adversários em inofensivos coelhos até a geração de um poderoso campo de força ou o poder do controle das chamas. A extensão de seus poderes é ainda desconhecida, ela já mostrou poder comandar forças elementares, curar, transformar e transportar objetos, manipular mentes, e atacar seus oponentes com explosões da energia, além de ter imunidade mental a ataques psíquicos. Também é excelente ilusionista e exímia lutadora.

-----------------------------------------------------------
5º Ravena
Ravena é outra poderosa feiticeira da DC Comics, e consequentemente uma das heroínas mais poderosas também. Foi criada especialmente para integrar os Novos Titãs, assim como Estelar, porém também já se aliou aos Sentinelas da Magia. Possui uma vasta capacidade de lidar com magia, incluindo também umbracinese (manipulação da escuridão), projeção astral, ilusão, teletransporte, voo, cura, telecinese, campos de força, etc...
Uma personagem com uma lista gigante de fãs.

-----------------------------------------------------------
4º Mulher-Gavião
Shiera Saunders, Kendra Saunders e Shayera Hall, são os nomes da Mulher-Gavião.
Uma heroína que ficou conhecida por participar da animação da Liga da Justiça como uma fundadora. Sempre está ao lado de seu marido nas HQ's, o Gavião Negro.
Todas as mulheres-gavião conseguem falar com pássaros e possuem força sobre-humana. Possui voo que quase se aproxima da velocidade do som e é exímia combatente corpo a corpo. Shayera é uma ótima observadora e detetive, tanto que até Batman se impressiona com sua habilidade de análise e perícia. Também possui uma ótima durabilidade, reflexos e resistência em campo de batalha. Além disso Shayera possui habilidade com armas futuristas e antigas.
A clava que normalmente a Mulher-Gavião carrega rompe qualquer tipo de magia, explicando o fato dela estar a frente de Zatanna e Ravena.

-----------------------------------------------------------
3º Supergirl
Supergirl é uma personagem conhecida por integrar as revistas do Superman.
Porém já chegou a integrar a Liga da Justiça e a Legião dos Super-Heróis, onde namorou uma versão de Brainiac. Suas habilidades são parecidas com as de Superman, super força física, altíssima invulnerabilidade, capacidade de voo em velocidade super-sônica, sopro congelante, visão de raio X, visão de calor, etc...

-----------------------------------------------------------
2º Poderosa
Poderosa já chegou a ser outra versão da Supergirl, mas todos a preferem como heroína única. Já integrou a Sociedade da Justiça, a Liga da Justiça, Aves de Rapina, Corporação Infinito e Esquadrão Suicida. Essa personagem certamente merece aparecer logo nas telonas. Seus poderes incluem super força, velocidade, resistência, invulnerabilidade, sopro congelante, super audição, poderes extra-sensoriais e visuais, longevidade, vôo, inteligência e regeneração.

-----------------------------------------------------------
1º Mulher-Maravilha
Certamente o primeiro lugar não poderia pertencer a outra heroína.
A princesa de Themyscira é uma das integrantes da Trindade da DC Comics juntamente com Batman e Superman.
Irá finalmente ganhar seu filme solo nos cinemas, o que é mais do que merecido.
Seus poderes são vários, mas podemos citar a super força, velocidade, reflexos, resistência, durabilidade e audição sobre-humanas, voo, mestre em combate corpo-a-corpo e habilidade com armas de combate, empatia com animais, regeneração espontânea, resistência à magia, imunidade à ilusões e controles mentais, habilidade para descobrir a verdade, acesso à armas mágicas, imortalidade (por causas naturais)!


-----------------------------------------------------------

2 comentários :

  1. 1 mulher maravilha
    2 ravena
    3 zatanna
    4 supergirl
    5 poderosa
    6 estelar
    7 mulher gavião (shayera)

    ResponderExcluir
  2. Ravena
    Zatanna
    Poderosa
    Super girl
    Mulher maravilha
    Estelar
    Fogo
    Mulher gavião
    Vixen
    Canário negro.
    A lista de cima é uma piada!

    ResponderExcluir