5 Super-Heróis que Usaram Seus Poderes no Sexo
Bom, nunca vemos cenas de sexo em quadrinhos (quase nunca, provavelmente muito difícil), mais o que é ser um Super-Heróis e usar seus poderes nos momentos mais "calientes" (que viadagem), então vocês verão os Super-Heróis que usaram os seus poderes na hora H.1. Homem Borracha
Super-Poder: Mudar de forma e elasticidadeEu acho seguro dizer que querer ver uma mulher sexy numa roupa colante é perfeitamente normal. Querer ser essa roupa colante e ir tão longe a ponto de transformar-se num vestido e se esconder no armário da mulher, no entanto, leva o Homem Borracha ao nível de alguém que você simplesmente não quer ter contato nenhum, como um agressor sexual registrado ou um congressista. Especialmente quando você deveria estar usando esses poderes pra salvar o mundo.
Há duas coisas, porém, que o tornam ainda mais estranho do que já é: por um lado, isso não é um vestido feio, o que significa que o Homem Borracha é um dos estilistas mais talentosos do nosso tempo, ou – o mais provável – esta não é a sua primeira viagem num guarda-roupa feminino. Ele totalmente já fez isso antes.
Em segundo lugar, e ainda mais assustador, o rosto e as mãos dele não são visíveis, o que significa que eles estão no interior do vestido. Bons pesadelos.
2. Superman
Super-Poder: Super-Beijo
Na “Original Encyclopedia of Comic Book Heroes”, Michael Fleisher escreve uma das minhas frases favoritas de todos os tempos: “Action Comics No. 306 sugere que Superman pode realizar proezas amorosas de que um homem comum seria completamente incapaz”. O incidente em questão tem lugar na festa de Natal do Planeta Diário, onde Clark Kent dá um “super-beijo” em Lois. Lois fica ruborizada, tonta, incapaz de ficar de pé e gemendo. Gente… Superman apenas causou um orgasmo na frente de seus colegas de trabalho ao beijá-la. E eu nem tenho certeza se ele enfiou a língua. Isso é talento.
3. Stacy X
Super-Poder: Feromônios
Não há vergonha em ser uma figurante dos X-Men. É apenas uma função natural de fazer parte de um grande elenco que compõe uma franquia de quadrinhos enorme, porque realmente: nem todo mundo pode ser Wolverine. Stacy X, no entanto… Sim, há provavelmente um pouco de vergonha nela pelo fato de que ela é uma prostituta mutante – nada contra a profissão, que fique claro, apenas contra a forma como essa mulher a exerce. Stacy X apareceu pela primeira vez enquanto trabalhava no X-Ranch, um bordel mutante em Nevada, onde ela usava seus poderes pra provocar orgasmos alucinantes nos clientes em troca de dinheiro. A origem é humilde, sim, menos pior do que ser uma máquina assassina do governo. O problema é que Stacy nunca desistiu de ser uma prostituta, mesmo enquanto ela estava nos X-Men, oferecendo-se pra praticamente qualquer um com cinquenta dólares, seja ele um companheiro X-Man, alguém que conheceu na rua, o repórter Sally Floyd do Clarim Diário ou mesmo o Blob. O Blob! Eventualmente, ela anunciou que estava deixando a equipe através de um vídeo de si mesma pulando corda nua – sério.
Além disso, sua entrada na Wikipedia vai e volta entre hilaridade e depressão abjeta como nenhum outro personagem – “ela também se provou uma habilidosa lutadora, fazendo até mesmo Wolverine suar a camisa”.
Logo após ser resgatada pelos X-Men do X-Ranch, Stacy ficou no Instituto, mas ficou algum tempo fora depois de um “serviço” especial em Chappaqua, Nova Iorque. Wolverine rastreou a dama e lutou com ela, mas logo os dois chegaram a um entendimento.
Apesar dela ser uma prostituta, ela na verdade nunca dormiu com ninguém por dinheiro, confiando em seus poderes de feromônio. Desde que perdeu seus poderes, isso aparentemente mudou.
4: Starfox
Super-Poder: Super-Sensualidade
Starfox – tem o poder de fazer você ficar realmente excitado. Sério.
O poder é geralmente referido como uma indução de euforia, mas também tem a capacidade de fazer alguém se apaixonar por ele com um toque e, juntamente com o fato de que ele é um cara bonito e carismático com uma atitude muito aberta ao sexo, rolam alguns momentos bastante embaraçosos que vieram à tona quando ele foi levado a julgamento por agressão sexual nas páginas da She-Hulk.
Não foi apenas pela sequência de encontros de uma noite que ele ficou em apuros: Seus poderes também tiveram um efeito profundo sobre a vida de Elliot Kohl, um ex-agente de Hidra.
5. Hank Pym e Janet Van Dyne
Super-Poder: Encolher e Crescer
“Avengers” #71 nos fez repensar nas Partículas Pym, mostrando-nos algo explícito demais entre Jaqueta-Amarela e Vespa. A essência da cena é que Hank encolhe pra “explorar” sua amada. Isso não é a única coisa estranha na história – a página realmente abre com uma sequência projetada pra fazer você pensar que Hank pode estar batendo de novo na Janet até que os gemidos são revelados como o resultado de um orgasmo. Podemos considerar que esta não é uma história tão ruim quanto algumas nesta lista – foi consensual -, mas é também um homem pequenino rastejando encharcado da vagina de uma mulher, ali mesmo na abertura de um quadrinho d’Os Vingadores. Grotesco.
Fonte: Ei Nerd
0 comentários :